Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


domingo, 16 de janeiro de 2011

Boas.

Tenho andado a pensar em comprarmos um equipamento para os jogos. A ideia é comprar apenas a camisola e, dependendo do preço, mandar estampar número ou nome e numero. Depois decidimos a cor dos calções e meias e cada um compra por si da marca que quiser.
Tive a ver na Decathlon e eles têm la uma gama de camisolas a 6.90 euros "http://www.decathlon.pt/PT/camisolas-futebol-adulto-6914628/", que parem aceitáveis. As nossas cores sempre foram o azul e branco, mas também gosto da laranja, escolham então entre a azul, a azul marinho e a laranja. A estampagem do numero e do nome fica a 10 euros e se for só o numero fica a 6 euros ou menos, dependendo do número de estampagens a fazer "http://www.decathlon.pt/PT/files/assets/160112753-precario-servicos-oficina/precario-servicos-oficina.png". Não sei se essa promoção/desconto também se aplica a estampagens que tenham número e nome. Amanha telefono para la para perguntar isso. Por causa dessa promoção o melhor é ir la e comprar tudo junto, em vez de cada um comprar a sua. A situação dos tamanhos e resolvida com isto "http://www.adequatsize.com/PT/index.htm".

Vão dando a vossa opinião ai e, se as respostas forem positivas, discutimos isto como deve ser no próximo Sábado.
[]
Dani.

5 comentários:

  1. Boas!

    Agrada-me a ideia, e já agora gosto da camisola azul, o meu tamanha é o L..acho que deviamos também começar a pensar a sério em fazer uns treino durante a semana, tenho reparado que alguns de nós (eu inclusivé) não estão na melhor forma e isso nota-se nos jogos (é a minha opinião), não sei o que acham!~

    Portem-se =)eheh

    ResponderEliminar
  2. Alinho nessa ideia!
    custa-me vestir de azul e branco =P, mas já que é assim, as minhas escolhas recaem sobre o F300 CLUB Azul/branco e também gosto do F300 CLUB Laranja/preto.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. A camisola q mais gosto é a azul marinho, sem branco, se tivermos de optar por outra escolho em segundo lugar a azul marinho azul/branco e em terceiro a laranja preto (aquilo parece-me mais amarelo do q laranja).
    Quanto à estampagem, preferia a dos 10€!

    Abraço,
    Tiago

    ResponderEliminar
  4. Eu opto pela F300 CLUB Azul/branco, akele branquinho deve ser actrativo ao olho de uma mulher ahah aposto no nome e numero 10e, zimbora com isso

    ResponderEliminar
  5. Boas! Concordo com a ideia Dani...tenho uma sugestão...já que as camisolas irão ser compradas na Decathlon, tb podiamos chegar a um consenso e tanto os calções como as meias tb poderiam ser de lá e desta forma n haveria msm nenhuma diferença no equipamento de ninguém. Que acham? Big

    ResponderEliminar