Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Treino de Sábado, dia 21 de Janeiro

Treino sábado, dia 21 às 10:15!! no nosso campo.

VOU:
1 - Luís Miranda (por mim jogamos)
2 - Penedo
3 - João Rosa (jogar, prefiro futsal)
4 - Miguel (médio)
- Fábio.
- Amândio (por mim tb jogamos, se for um futsal tb pode ser)
- Severino (por mim jogamos, um futsal não era pior, mas alinho em jogar)
- Hugo Severino (devo ir um pouco atrasado) (por mim jogamos, prefiro futsal)
- Neves (por mim tb jogamos, se for um futsal tb pode ser)
- Helder "O Mágico"  Quem !???
-Dani (tenho jogo dos juristas, mas apareço no campo)??(possível guarda redes se faltar algum?)??. Eu não queria tirar moral aos avançados, mas pode ser.(podes sempre jogar a guarda redes, e o Fábio ou o Hugo joga a frente).

Não Vou:
- João Pereira
- Abel
- Miguel (Central)
- Hugo Cabo
- Jordão
-Vasco(exame)

EDIT: O mister acabou de me dizer que não pode ir amanhã. Tendo isso em conta, bem como a pouca gente inscrita até ao momento (sendo que muitos habituais já afirmaram não poder ir) inquiro sobre a realização de treino amanhã?. Se o pessoal alinhar, mesmo sendo poucos, la estarei amanhã de manhã (não para jogar visto que há dois gr). Digam de vossa justiça. Abraço.
EDIT 2
O ideal era estarmos todos às 10:30 no campo e depois decidia-mos entre futsal ou jogar lá, que acham? ass. Severino

O fonxeca falou com um amigo (filho do gois), o sintetico do comercio e um novo da aranguês estão ocupados, alguém tem o número do pinhal novo ou de outro campo, so para saber se o futsal e mesmo uma opção?
918120060

Sem comentários:

Enviar um comentário