Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


sábado, 4 de setembro de 2010

Reunião de equipa (urgente e importante)!!!!!!!!!!

Amanha, domingo dia 5 de Setembro, está marcada uma reunião de equipa para as 18h na pizzaria do Bonfim! É importante a presença de todos!

Sem querer divulgar tudo, surgiu um convite que nos dá a oportunidade de fazer uma coisa mais séria com o nosso futebol. Isto significa mais compromisso e responsabilidade e pode sacrificar, em parte, o espírito do grupo de amigos que brinca ao sábado. Daí que seja imprescindível ouvir a opinião da maioria dos jogadores acerca da vontade ou não de transitar de uma coisa para a outra e o nível de compromisso que estão dispostos a ceder.

Passem a palavra!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário