Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu pedi ao Daniel se podia postar isto.
Eu apaguei a parte menos agradável do que estava a vermelho, só para não se especular sobre isso também.
Jordão


Olá,daqui fala Pedro Sousa, estou encarregue de promover a equipa do Sporting Clube de Portugal de Paintball na internet,e por isso pedia-vos que fossem á nossa página do facebook e deixassem um "Gosto".

Ponham os vossos gostos futebolisticos e clubisticos de lado e façam isso por mim e pelo Paintball ,isto pode ajudar muito a equipa =D obrigado.

Também organizamos jogos de paintball recreativo,os contactos estão na página do facebook mas como todos me conhecem também podem falar comigo.

Sporting Clube Portugal Paintball

Divulga também a tua página

4 comentários:

  1. Epa que cena ridicula que se criem atritos por causa disto.
    Eu não quero ser considerado o dono do blog. Este tipo de coisas não necessitam da minha autorização, somos todos amigos e devemos entender o blog como uma coisa, nossa, da equipa a que todos pertencemos. Como tal, devemos reger e participar na página sem limitações hierarquias, mas sim fazendo uso do critério do bom senso. Não concordo que se venha para aqui dar "bitaites" ou pôr parvoices sem nexo, mas não vejo mal na utilização do espaço para coisas sérias, como é o caso, que nada interferem com a actividade normal do blog.
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Sousa, já agora, os posts não foram apagados, estão como rascunhos. Se alguém voltar a tirar, não precisas escrever tudo de novo, basta republicar.

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo com o Daniel, e esse primeiro parágrafo é a frase mais estúpida de smp desde que se iniciou esta forma de comunicação.
    Pessoalmente, venho aqui no máximo 2 vezes por semana e não foi para isto que o Blog foi criado. Para além disso, esse tom de conversa dá a ideia de que as pessoas que costumam jogar aos sábados n se dá bem, o que é por si só ridículo. Portanto, SOUSA, divulga lá as tuas coisas mas sem ameaças para quem quer que tenha feito lá isso que tu dizes.

    Ass: BIG (Essas atitudes n te levam a lado nenhum, até pq todos te conhecem e digamos que durão não é o adjectivo que vem à cabeça) ;)

    ResponderEliminar
  4. vira la para aki o rabinho pa t dar um tiro de paint bem no meio :D ass. helder

    ResponderEliminar