Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Heya!

Malta...é sexta feira e até agora estão 11 pessoas confirmadas.

Proponho , no caso de atingirmos um número de pessoas máximo até 13 pessoas, irmos para o pavilhao do pinhal novo para termos jogo à mesma.

O que acham?

Peço a todos os que já colocaram o nome, e aos que vao ainda por o nome, em "Vou" para acrescentarem se alinham ou nao na alternativa pavilhao.

Prazo para tomar a decisão: 00h de hoje (sexta-feira, 15 de outubro).
Hora para tar no pinhal novo (caso sejamos poucos): 10h30

Abraço,
Pedro Penedo

Com 11 pessoas + algumas que vierem já dá para fazermos um treino de fotebol em vez de jogarmos 7para 7 a balda...eu prefiro isso a pagar pra jogar no pinhal novo.

Tipo o treino do outro feriado,mas com 11 pessoas dá para fazer muito mais coisas,e melhor.Posse de bola,defesa+medio defensivo vs ataque mais medios ofensivos,e mais exercicios que por exemplo o severino deve saber do tempo em que jogou no palmelense.

Eu acho preferivel,ajuda-nos a evoluir e jogamos a bola,o ultimo fim de semana no pinhal novo foi muito mau.Mas vejam lá o que preferem

Abraço Pedro Sousa


Eu concordo com o Sousa, acho que mm com 11, apararece sp mais alguém, já dá pa fazer alguma coisa, e as balizas são móveis portanto fazemos o campo do tamanho que quisermos.

No entanto, se o pessoal preferir ir para o pinhal novo podem contar cmg.

Abraço, jordão

Decidam então o que vão fazer para eu também informar o meu pai e o rui jorge. Se forem para o pinhal novo eles ficam por casa, se for treino normal eles aparecem no padre nabeto. Á meia noite eu venho aqui ver e consoante o feedback da malta logo vejo e aviso onde vai ser o treino (p nabeto ou pinhal novo).
[] Dani

Ai gosto tanto de cores...panisgas...Não falo por todos mas se temos o campo livre é preferivel jogarmos la,mexemos as balizas se for caso disso(como disse o jordão ),tar a pagar qd temos campo no padre nabeto é desnecessario,e acho que ninguem quer pagar desnecessariamente. PadrenabetoRULEZ!

Assim tb temos treinadores,é melhor e tudo =)

rei dos panisgas Pedro Sousa


Eu nao consigo jogar amanha. Nem andar consigo.
Ate para a semana,
Neves

Por mim, seria no Nabeto.
Abel.

Sem comentários:

Enviar um comentário