Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Treino de dia 09 de Outubro (confirmações)

Treino dia 9 de Outubro, concentração no campo às 11h!

Edit: 08/09/10 - 16h.
Apesar de responder positivamente à vontade de treinar mesmo com chuva, parece complicado fazer alguma coisa de jeito com o tempo neste estado. Não há garantias sobre o estado do tempo amanha ou seja sobre a realização de treino ou não. Proponho que nos encontremos lá as 10 e 30 e depois logo vemos se realmente estão la os putos (com esta chuva não sei) e se o campo e o tempo estão em condições, caso contrário vamos para o indoor do pinhal novo.
concordam?

Eu sei que sou um artista ,orbigado.
Á excepção :
" Darren Fletcha" ,que é também genial;
e de "Nuno Pereirinha" nome ao qual não estava a conseguir dar a volta;
o resto fui eu que inventei devido a não ter nada pra fazer...

ass: PeléDRO

VOU:
- Danilson
- João Pereira( Sporting Futebol Clube?)
- Abeloa
- Armândio Traoré
-Luís "Otamerdi" Miranda, maior di mundi (vai chover mas devia haver treino na mesma para nos habituarmos)
- Steverino Gerrard
-Francisco "Tortti" Neves(concordo com o Luis)
- Nuno Pereirinha (Vitória Sport"ing" Clube)
- Helder Conduto (alinhava mais numa de eu comentar o jogo)
- Michael Jordão(Basquetball,Chicago Bulls)
- Darren Fletcha >>>------------------->
-Pedro Rodriguez e Sousa( podem me tratar por PeléDRO)
-Filipe Melo...n
-David " Vi-lla" no Monte
-Fabion Bartez

Não Vou:
- Penedo
- Vasco "Merdesacker" Ramos (tenho o periodo)
-Ruinaldinho ( vou ajudar o vasco a por o penso)
-

5 comentários:

  1. Não posso ir, tenho projecto de BD para fazer, vou estar em Lisboa.

    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Em principio tou a pensar em fazer o seguinte :

    1- Acordo , abro os estores e ta a chuver == volto pra cama.

    caso tiver bom tempo podem contar comigo e co puto.

    Bruno

    ResponderEliminar