Bem Vindos ao Blog d' Os Dragoes

O clube de futebol amador Os Dragões é composto por um grupo de jovens bem parecidos, bem dispostos e cheios de talento que decidem aproveitar este espaço para a comunicação entre membros e para a organização das actividades do clube.

Ao mesmo tempo damo-nos a conhecer ao mundo e aproveitamos para ir publicando os resultados das nossas actividades da época 2010/2011 que irão passar, se tudo correr como se espera, pela realização de desafios amigáveis com clubes sitos no distrito de Setúbal.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Treinos (situação)

Como devem saber, agora temos de 15 em 15 dias uns putos a ocupar o nosso campo no sábado até as 11:30h. Isto levanta uma questão, saber o que fazer com o nosso treino que começa às 10:30h. No meu ver há duas soluções: ou mudamos os treino, nas semanas em que eles lá estão, para domingo; ou começamos mais tarde, quando eles vagarem o campo (+- 11:30).

Opiniões??

Resta informar que o próximo sábado, dia 9 é dia de ocupação pelos petizes. Opinem não apenas relativamente ao que fazer quanto ao próximo sábado, mas para todos, mesmo que a solução para dia 9 seja uma provisória e, como tal, diferente da solução a longo prazo.

[]

6 comentários:

  1. A minha opinião é não alterar o dia do próximo treino (dia 9). Alteramos apenas a hora, pelo que o treino que começará mais tarde, também acabará mais tarde.
    Na solução a longo prazo, acho que o melhor era alternar os treinos sábado/domingo/sábado/domingo...

    ResponderEliminar
  2. Acho que deviamos continuar a jogar aos sabados, mudavamos as horas para as 11 para toda agente estar la as 11:30.

    Luis Miranda

    ResponderEliminar
  3. Boas!
    Penso que este sábado poderiamos começar mais tarde, mas concordo que a longo prazo poderiamos passar pra sábado/domingo..tambem poderiamos passar a fazer um treino ao sabado e aos domingos fazermos jogo.

    Abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é melhor mantermos os treinos aos sábados, e a ideia de irmos por volta das 11 e quando os putos de lá saissem já termos as equipas feitas parece-me boa. mas isso também implica dizer ao "Mister" pa tomar um pequeno almoço reforçado pa não vir dizer k tem fome as 12 e 30...

    Abraço,
    jordão

    ResponderEliminar
  5. Por mim é indiferente ainda que prefira manter o sabado como dia certo de treino. Poderia-se eventualmente manter o meetpoint às 10h30m alinhando um treino baseado em passe / remate / condiçao fisica / whatever no ringue enquanto os putos nao terminassem o jogo.
    Helder*

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que alterar os treinos para sabado|domingo era a melhor opção, caso contrário se os putos se atrasarem começamos o treino ainda mais tarde. Depois o pessoal, em especial o mister, começa a querer bazar e acabamos por jogar pouco.

    Severino

    ResponderEliminar